19 março 2015

Top 5 - Lugares que quero visitar

 Muitas debutantes optam pela viagem porque afinal é inesquecível. É claro que eu defendo tanto a festa quanto a viagem! Pois as duas são incríveis! Mas se a grana estiver apertada, escolha a que mais fazer seu coração bater mais forte. Eu escolhi a festa e não me arrependo! Hoje penso em viajar mais. Mas como tem muitas debutantes que realmente não querem saber de vestidos e de arrancar cabelos com anotações e organização de festas, vim mostrar os lugares que eu mais acho incrível nesse mundo! Tem muitos mais, mas pra mim esses são os 5 primeiros da lista.




1- Nova York: Pensaram que fosse ser Disney, não é? Mas nessa cidade tem uma das coisas mais incríveis desse universo: Broadway, ou melhor, musicais. Não sei se vocês sabem, mas sou maluca por tudo isso! Mesmo. Amo dar críticas e ouvir aplausos e notas altas. Mas além disso, a selva de pedra me faz ter um brilho nos olhos. 


2- Disney Orlando: Sim, agora sim! Sou apaixonada por tudo que é relacionado a
Disney, tudo! Eu amo princesas tão quanto vilões. E lá tem tudo, realmente, eu seria uma criança em um lugar tão maravilhoso, ou sairia depenada de lá, com um barril de uma mala cheia de brinquedos xD

3- Londres: Tenho muitas razões para conhecer esse lugar: Harry Potter, West End (meio que uma broadway britânica), Harry Potter, lugares incríveis, arquitetura maravilhosa, sotaque fofo (e que eu não entendo nada), Beatles, já disse Harry Potter?

4- Paris: Escolhi a cidade de luzes porque além de ser o lugar mais

fino e romântico desse mundo, dois musicais que eu amo/sou louca se passam lá: Fantasma da ópera e Les Miserábles <3 Além da semana de moda, afinal, mencionou moda, pensou em Paris.


5- Rússia: Tente adivinhar o porque. E não, não é por causa do meu nome! Bom, mais ou menos. Natacha é derivado de Anastasia uma grã-duquesa russa. E quem me conhece sabe que eu amo a história da dinastia Romanov, e principalmente a do grande mistério envolvendo essa história. E a arquitetura das catedrais? Parecem um bolo colorido! 





Muitos devem me perguntar: Porque nenhuma cidade brasileira no top 5? Eu mencionaria o Rio de Janeiro, mas eu já visitei, e achei a cidade mais maravilhosa ainda! Ainda mais para uma garota vinda de Manaus, que é considerada uma ''selva''. Mas eu penso em São Paulo, afinal lá se passam muitos musicais que nunca vem para o norte do país. (Mas deveriam vir, porque Manaus é cult, temos até festival de ópera). Um grande beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário